quinta-feira, 1 de abril de 2010

Identidade do Amor

Quero ir além...
Além de palavras. Além de verbos conjugados de forma dura e sangrenta.
Quero ir além da razão. Além do horizonte do amor.
Quero estar onde ninguém esteve... Ainda que seja só em pensamentos.
Quero mais!!! Mais amor, mais paz.
Quero a mim antes de mais nada.
Quero ir além.
Além da carne.
Romper barreiras impostas pelo tempo.
Romper meu orgulho e me quebrantar diante do maior amor do mundo.
Meu coração contrito agradecerá, quando, enfim, o amor me envolver por inteiro.
Não quero amor pela metade.
Quero ir além.
Eu disse ALÉM!
Além da minha alma calejada. Irei além da vida.
E quando então alcançar ALÉM dos mais altos céus e os 7 mares, sei lembrada
E uma voz ao som do vento, para si, sussurando, dirá:  
"Está, sim, encontrou a identidade do amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário