quinta-feira, 30 de julho de 2009

...


Bom, não gosto muito de BLOG onde o dono fica se lamentando... Mas é aquilo que eu disse, aqui vai ser umlugar onde vou desabafar... Descrever tudo que eu sinto. E hoje, mais uma vez, sofri uma decepção. A última. A gente cansa de sofrer com o tempo. Eu cansei. Cansei de ser ingênua.
Amar dói... Nos dá a sensação de que está sempre faltando um pedaço. Acho que nesse vai e vem do amor eu ja estava me sentindo com um buraco... Bem na localização do meu coração. Já nem sabia mais o que eu faria ou deixaria de fazer. Além de doer, machucar, amar confunde. Confunde. E quando se descobre que amou sozinha, hmmmmmm, aí sim que forma uma ''cratera'' no coração. O amor tem que ser bilateral, ida e volta. Ai. Sabe... Às vezes, sinto que nós, seres humanos, não estamos preparados para vivermos um grande amor. Não estamos predisposto a rasgar o coração e nos entregar por inteiro. Pra viver um grande amor, é preciso mais do que puro amor, mais que amor propriamente dito.
Tem que saber renunciar em nome desse amor, vencer o egoísmo, a individualidade e aceitar unir dois em um. Mas, deixo a pergunta: SERÁ QUE TODOS NÓS ESTAMOS NOS PREPARAMOS PRA ISSO? Afinal, isso não se acontece de uma hora pra outra. Por isso volto a dizer que amar realmente doi, fere nosso ego e nos torna grandes, pode causar danos.
Amar até pode dar certo.... MAS DÓI.

2 comentários:

  1. Concordo. Amar dói. É difícil. Tem que ter renúncia, entrega... tem que querer de verdade. Amar não é fácil, não! Sei muito bem como é. Duas pessoas totalmente diferentes, de mundos diferentes, personalidades diferentes, gostos e opiniões diferentes... é preciso muito mais que querer pra "dar certo". É preciso muita força de vontade. E isso inclui renúncia, sim, senhor. "Cada escolha é uma renúncia. Isso é a vida!" Como dizia o graaaande Charlie Brown.
    Bem, deixo então uma música para reflexão:
    "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" (Graaaaaaaaaande Renato R.)

    Grande beijo, Quel.
    ISSO TAMBÉM PASSA!

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    "- Cheguei até aqui por causa do Blog da Tatiana, e vim por causa do seu nome, que acho bonito e é o nome de uma personagem do meu Romance. O amor doí, talvez como contraste para que saibamos as formas de amar." Espero que tudo fique sempre melhor. Abraço.

    ResponderExcluir