quarta-feira, 29 de julho de 2009

Saudação

Espaço reservado pra que eu possa desabafar, sem, talvez, me sentir constrangida. Na falta de um amigo por perto, ou qualquer louco que queria escutar uma das muitas histórias que tenho pra contar. As vezes me sinto como se tivesse posse de um dom. Dom de escrever tudo o que está a minha volta. Mas já sabemos que os mais lindos textos e poemas são escritos em plena dor e angustia. Talvez por viver sempre em conflito comigo mesma é que eu me sinto dona deste dom. Em geral, me acho diferente, às vezes, me sinto estranha. Não por ser diferente aparentemente, posto que, às vezes, tenho que me camuflar. Mas diferente no modo de pensar, e quando não camuflada, na forma de agir também. São coisas que não têm uma explicação muito clara. Ou melhor, acho que não têm explicação de forma alguma! Meus pensamentos e ideias não acompanham sempre os meus passos e meus atos, pois, aprendi a pensar, sem colocar esses pensamentos e ação. Já que sinto que se eu agir do jeito que quero, quase ninguém vai me compreender. E quando não há compreensão alheia, surge o preconceito. Palavra que me aborrece. Não consigo entender como uma legião de pessoas conseguem pensar de forma ridícula e ignorante. Enxergam uma coisa e têm um discernimento completamente medíocre. Ai, imagino como será o futuros de tais pessoas que viajam na lógica. Sinto pena, só.
Bom, pretendo, nas próximas postagens, continuar expondo ideias, pensamentos e sentimentos no qual tenho um certo tipo de orgulho da minha pessoa.
Fiquem com Deus, e sejam gratos à ele pela vida.
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário