quarta-feira, 29 de julho de 2009

Injustiça

Vivo um momento que se traduz em INJUSTIÇA! Acho que não é culpa minha. Não 100%. Pode até ser que tenho realmente uma parte da culpa. Mas sabe quando se ama?! Mas quando se ama de verdade mesmo?! Então. Tô assim. Só que.. Mesmo sendo correspondida não estamos juntos(dá pra entender?) Todos dizem que esse momento em que estamos separados é só uma fase. Mas não gosto e nunca gostei nem concordei com essa parada de fase. Se fosse declarar e descrever a fase que to vivendo seria como um daqueles poetas romanticos... Iria me lamentar e cair aos prantos. Seria como dar o braço a torcer, perdendo pra minha própria fraqueza. São coisas do coração.. Identidade misteriosa. Coisas que só os olhos da alma, talvez, poderiam descobrir.
Amor, sentimento que, mesmo tentando, ninguém consegue traduzir. Talvez só quem sente ou sentiu sabe chegar à uma conclusão aproximada de seu real significado. Aprendi que não devo me frustar caso eu não alcance o mérito de ficar com meu amado. Mas sim juntar todas as desilusões e transformar em uma só experiencia, pra que sirva de exemplo pro meu amor de verdade, ou, para as proximas desilusões. Eu to sofrendo a delisusão de um QUASE. Mais uma vez eu QUASE me dei bem. Quase tive certeza que era alguém que me amava de verdade. Apesar de tudo eu desconfio do destino e acredito mais em mim... Sem me gloriar num QUASE AMOR. Afinal, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!
Quando for pra ter amor. Que seja eterno.
Grande abraço!

2 comentários:

  1. Ei, garotinha, vim estrear isso aqui. HIHIHI. Bem, esse tal de amor é uma coisa complicada mesmo, né?! Mas, como já te disse, ISSO TAMBÉM PASSA! ashuashuashua
    Estou rindo mas falo sério, viu?!
    Grande beijo, boa sorte nessa nossa "epreitada" e seja bem-vinda à blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: eMpreitada*
    hihihi

    beijoooooooos:*

    ResponderExcluir